“Mini Wedding”… Será que rola? Intimista ou familiar, organize do seu jeito.

“Mini Wedding” é a mais nova tendência dos casamentos de 2016. Charme,requinte e intimidade para o grande dia.

“Mini Wedding” é a mais nova tendência dos casamentos de 2016. Charme,requinte e intimidade para o grande dia.

Por em , , , , , , , , , , , , , , , ,
248 3 2 comentários
https-::s-media-cache-ak0.pinimg.com
https-::s-media-cache-ak0.pinimg.com

Hoje existem várias definições para casamentos pequenos. Íntimo,discreto, familiar : “mini wedding”.

Geralmente, estas celebrações podem ocorrer em sua casa, em chácaras, fazendas, praias, restaurantes, hotéis, pousadas, ou até mesmo em lugares diferentes e incomuns, como adegas ou livrarias.

 

Mesmo com tantas possibilidades e cenários, não há dúvida de que eles são todos cheios de charme e sempre mostram muita personalidade e caprichos.

 

Casamentos pequenos foram criados para ajudar a tornar realidade o dia mais bonito de sua vida, seguindo o conceito de que você pode fazer uma cerimônia maravilhosa, para as pessoas mais queridas, sem perder a elegância.

 

httpwww.berriesandlove.com
httpwww.berriesandlove.com

Por que fazer um “Mini Wedding”?

  1. Celebrar o dia mais importante da sua vida cercado por pessoas que você ama.Se estiver cercado por amigos e familiares , vai se sentir mais relaxado no dia do casamento.
  2. Você pode economizar em alguns itens e investir mais, por exemplo, em sua viagem de lua de mel.
  3. Um pequeno casamento vai dar-lhe a oportunidade de criar um evento original super, um reflexo do que vocês dois são.
  4. Você passar mais tempo com seus convidados. Quantos casamentos fez você se sentir como um estranho cumprimento de uma obrigação social?
  5. Com a lista mais curta de convidados, você pode ter um casamento em que você pode criar itens personalizados, tais como decoração (DIY).

Quanto custa?

Exatamente por tratar-se de um evento, no qual os interesses dos noivos são a criação de um evento para pessoas íntimas e queridas, o “mini wedding” pode ser ajustado ao orçamento disponível. Partindo do valor, analisa-se as características e desejos dos noivos,partindo para o projeto e  contratação. Sempre com auxílio de um profissional da área. Pois o mesmo vai dar todas as orientações necessárias.

Algumas coisas podem ser feitas para auxiliar o orçamento. Ajuda de amigos para confeccionar os detalhes da cerimônia, como decoração e lembrancinhas, deixando ainda mais personalizado o grande dia. Ou a escolha de um local da família ou de amigos para realização do evento, e assim por diante.

A questão orçamento não precisa ser necessariamente o foco do “mini wedding”. O casal pode preferir, apenas por afinidade, uma cerimônia íntima. Pois as vezes é melhor fazermos algo bem legal para 50 convidados, ao invés de mais simples para 200.

Tendência das Cerimônias para 2016

A tendência dos casais de hoje, mostra que os noivos cada vez mais querem fazer do grande dia, um momento emocionante, a ser compartilhado com as pessoas mais íntimas e não com colegas e amigos dos familiares. Usar o orçamento para uma viagem ou compra de um apartamento anda mais atraente!

Entre em contato com nossa assessoria de eventos, podemos te ajudar com seu “mini wedding”!

 

LEIA MAIS:

VAMOS CASAR, E AGORA?

Dicas para escolher o bouquet de noivas perfeito!

    • Regina
    • 20 de abril de 2016
    Responder

    Amei a sugestão do mini casório,vou mostrar P a Andréa,parabéns

    1. Responder

      Oi, Regina! O que precisarem, entrem em contato conosco! Um abraço, Equipe Variétés (contato@varietes.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *