“Mini Wedding” é a mais nova tendência dos casamentos de 2016. Charme,requinte e intimidade para o grande dia.

Hoje existem várias definições para casamentos pequenos. Íntimo,discreto, familiar : “mini wedding”.
Geralmente, estas celebrações podem ocorrer em sua casa, em chácaras, fazendas, praias, restaurantes, hotéis, pousadas, ou até mesmo em lugares diferentes e incomuns, como adegas ou livrarias.
Mesmo com tantas possibilidades e cenários, não há dúvida de que eles são todos cheios de charme e sempre mostram muita personalidade e caprichos.
Casamentos pequenos foram criados para ajudar a tornar realidade o dia mais bonito de sua vida, seguindo o conceito de que você pode fazer uma cerimônia maravilhosa, para as pessoas mais queridas, sem perder a elegância.

Por que fazer um “Mini Wedding”?
- Celebrar o dia mais importante da sua vida cercado por pessoas que você ama.Se estiver cercado por amigos e familiares , vai se sentir mais relaxado no dia do casamento.
- Você pode economizar em alguns itens e investir mais, por exemplo, em sua viagem de lua de mel.
- Um pequeno casamento vai dar-lhe a oportunidade de criar um evento original super, um reflexo do que vocês dois são.
- Você passar mais tempo com seus convidados. Quantos casamentos fez você se sentir como um estranho cumprimento de uma obrigação social?
- Com a lista mais curta de convidados, você pode ter um casamento em que você pode criar itens personalizados, tais como decoração (DIY).
Quanto custa?
Exatamente por tratar-se de um evento, no qual os interesses dos noivos são a criação de um evento para pessoas íntimas e queridas, o “mini wedding” pode ser ajustado ao orçamento disponível. Partindo do valor, analisa-se as características e desejos dos noivos,partindo para o projeto e contratação. Sempre com auxílio de um profissional da área. Pois o mesmo vai dar todas as orientações necessárias.
Algumas coisas podem ser feitas para auxiliar o orçamento. Ajuda de amigos para confeccionar os detalhes da cerimônia, como decoração e lembrancinhas, deixando ainda mais personalizado o grande dia. Ou a escolha de um local da família ou de amigos para realização do evento, e assim por diante.
A questão orçamento não precisa ser necessariamente o foco do “mini wedding”. O casal pode preferir, apenas por afinidade, uma cerimônia íntima. Pois as vezes é melhor fazermos algo bem legal para 50 convidados, ao invés de mais simples para 200.
Tendência das Cerimônias para 2016
A tendência dos casais de hoje, mostra que os noivos cada vez mais querem fazer do grande dia, um momento emocionante, a ser compartilhado com as pessoas mais íntimas e não com colegas e amigos dos familiares. Usar o orçamento para uma viagem ou compra de um apartamento anda mais atraente!
Entre em contato com nossa assessoria de eventos, podemos te ajudar com seu “mini wedding”!
LEIA MAIS:
Amei a sugestão do mini casório,vou mostrar P a Andréa,parabéns
Oi, Regina! O que precisarem, entrem em contato conosco! Um abraço, Equipe Variétés (contato@varietes.com.br)