Batizado de Louis, filho de Kate Middetlon e Príncipe William encanta o mundo

Por em , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Batizado de Louis, filho de Kate Middetlon e Príncipe William encanta o mundo

O batizado do terceiro filho do duque e duquesa de Cambridge, o pequeno Louis aconteceu nessa segunda-feira em Londres, na Capela Real do Palácio Saint James. O arcebispo Caterbury, Justin Welby fez a cerimônia.

A escolha da capela foi especial, já que o primeiro filho do casal, George foi batizado no mesmo local.

O mandrião de renda usado por Louis é uma replica do vestido usado pela filha mais velha da Rainha Victoria, em 1841. Como o modelo original já estava frágil após ser usado por várias gerações, a réplica foi criada e usada pela primeira vez em 2008, nos dois irmãos de Louis, George e Charlotte usaram o mesmo mandrião.

Essa foi a primeira vez que Kate, William e os três filhos apareceram em público. George e Charlotte, como sempre muito fofos e cada um com uma personalidade marcante chamaram a atenção. Kate Middleton estava extremamente elegante, uma inspiração para as mamães que estão planejando o batizado dos filhos. O escolhido foi um vestido clássico branco e com um fascinator que completou o visual e faz parte do dress code para eventos reais, deixaram a duquesa ainda mais bonita e charmosa.

Princípe Harry e Meghan Markle estavam presentes no batizado do sobrinho. Mais uma vez, Meghan chamou atenção pela elegância e estilo próprio, um vestido verde militar rente ao corpo, midi assinado pelo estilista Ralph Lauren e com um chapéu que arrematou o look para esse evento tão emocionante.

A rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, não estiveram presentes no batizado. A ausência da rainha não se devia a nenhum problema de saúde.

Milhares de ingleses tentavam acompanhar para ver pela primeira vez o terceiro filho de Kate e William, que está com dois meses, ele nasceu no dia 23 de abril de 2018, é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico e o sexto bisneto da rainha Elizabeth II.

O batizado foi fechado para a família, que após a cerimônia celebraram a data com um bolo, como qualquer outra família costuma fazer não é mesmo?

A Variétés indica que para cerimônias de batizado a paleta de cor ideal é seguir em tons pastéis e branco, tanto para roupa quanto para decoração da mesa do bolo.

Já que esse momento da comemoração da família real foi fechado, vamos colocar abaixo algumas inspirações para uma mesa de bolo perfeita para batizado, assim, você se inspira para planejar o do seu filho.

 

 

 

 

Para mais ideias e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Leia Mais:

Decoração Suave em Tons de Rosa Para Batizado de Menina

Decoração Para Batizado de Menino em Azul e Amarelo

Festa de Batizado de Menino, com Paulo Villas Boas Photo e Video

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *