Home wedding: casando na sua própria casa

Por em , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Casamento na sua própria casa

Já parou pra pensar, ou tem vontade de casar na sua própria casa? Muitas pessoas tem o desejo de um casamento menor, mais intimista. Se você tem um espaço, um jardim, por que não realizar a festa desse dia tão especial na sua casa? Além disso, muitas pessoas que estão preparando o segundo casamento, e não vão fazer a cerimônia religiosa, também podem pensar nessa opção como algo especial e com a cara do casal.

O mais importante é saber que casamentos em casa, geralmente, não são para um número menor de convidados, a não ser que você tenha um jardim muito grande. Em geral, são casamentos até 100 pessoas, para manter uma boa qualidade da festa.

Fazer um home wedding pode ser muito gostoso e também algo muito íntimo e especial, saindo um pouco das festas grandiosas, onde às vezes, os noivos nem conseguem dar atenção a todos os convidados. Mas, não pense que organizar essa festa em casa é muito mais simples não! Dá trabalho também, e exige alguns fornecedores para que tudo aconteça sem prejuízos.

Por onde começar para organizar um casamento em casa

As principais dicas para começar a organizar seu home wedding são: contrate um serviço de vallet porque se você morar num condomínio ou mesmo em rua normal os carros dos convidados ficarão na rua, é bacana evitar o transtorno de horas procurando vaga.

Um gerador também é interessante, assim não depende somente da energia dos postes da rua e evita surpresas desagradáveis.

A contratação de uma equipe de som e iluminação é bacana, o casamento pode ser para poucos convidados, mas não desanimado.

Além disso, a contratação de mobília como as mesas dos convidados, mesa para o bolo ou até mesmo, um sofá extra, é indispensável!  O  aluguel das louças e taças também é prático e muitas vezes complementa a decoração.

Quando pensar em um casamento em casa, é importante saber que você precisa ter uma cozinha com um espaço grande para que o pessoal do buffet consiga realizar um bom trabalho.

Além de todos esses itens importantes é necessário a contratação de um cerimonialista que te ajudará nos detalhes.

Casamentos íntimos e feitos na sua própria casa, podem ser muito românticos, especiais e ainda mais animados, porque na seleta lista de convidados, só terão pessoas que são muito próximas e que estarão muito felizes por viver esse momento tão especial com vocês!

Para mais dicas e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Variétés indica:

Leia Mais:

Decoração de Igreja – Inspiração no Casamento do Príncipe Harry e Meghan

DECORAÇÃO DE FESTA: Casamento Michelly e Enrique, Absolutto Espaço de Eventos

Inspiração do Dia: Decoração Vintage Para Casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *