Inspire-se: como preparar uma festa junina em casa

Por em , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Inspire-se: como preparar uma festa junina em casa

O mês de junho já foi, mas a festa continua, agora também pode ser chamada de “festa julina”, mas a verdade é que essa temporada é uma delícia e combina com o tema da festa.

Dicas para receber a família e amigos para a festa junina

Que tal preparar uma festa junina em casa para receber os amigos e a família? As dicas de decoração e comilança ficam por nossa contaBandeirinhas e toalha xadrez não podem faltar. E se for ao ar livre, que tal um cordão de lâmpadas e uma fogueira para entrar no clima?

Nathalia Lovati Fotografia | www.nathalialovati.com.br

Se você tiver imagens de Santo Antônio, São João e São Pedro, podem colocá-las na decor também, em cima da mesa das comidas típicas ou penduradas na parede.

As comidas típicas para festa junina são sempre muito esperadas

A mesa das comidas também deve ser decorada, os chapéus de palha dão um toque especial na decoração. As comidas típicas de festa junina são simples e agradam diversos paladares, dos mais infantis até os mais sofisticados. Aposte em pipoca, milho cozido, amendoim, pão de queijo, cachorro quente, paçoca, bolo de milho e pamonha. Além é claro do vinho quente e quentão que são esperados por todos os convidados.

Nathalia Lovati Fotografia | www.nathalialovati.com.br

Se tiver crianças na festa e espaço, tente improvisar algumas brincadeiras, como acertar a argola no alvo e pescaria, o que vale é a diversão. Família e amigos reunidos, casa enfeitada e comidinhas, pronto: Divirta-se!

Para mais ideias ou informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Leia Mais:

Tradicional Festa Junina da Escola Miró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *