Recebendo em casa para a Copa do Mundo

Por em , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Recebendo em casa para a Copa do Mundo

O clima da Copa do Mundo está no ar e vai ficando cada vez mais intenso. Ainda mais com o Brasil nas oitavas de final, a semana começa com a expectativa de mais uma vitória da nossa seleção. O horário do jogo, 11 horas da manhã, é ideal para receber os amigos em casa e preparar um almoço delicioso e começar a semana com o pé direito e uma vitória do Brasil!

Adoramos as cores temáticas para sua decor de Copa do Mundo, o tropical, nada mais brasileiro que isso não é mesmo?

Foto site: Vamos Receber

Abuse das folhagens, inclusive a folha de bananeira, que pode virar uma linda “toalha de mesa” ou mesmo um sousplat. Os tons de verde podem ser explorados na montagem da mesa de comidas e nas louças também. O amarelo pode vir em detalhes, como rosas, guardanapos ou porta-guardanapos.

*Imagem: Grecco Copola

*Foto site: Vamos Receber *Imagem: Pinterest

Para as mais discretas, uma mesa em tons de azul, louças, sousplats e taças. O verde e amarelo podem estar apenas em arranjos pequenos no centro da mesa.



*Imagem: Pinterest

E para o cardápio que tal optar por comidas típicas nossas? Dê a sua cara para o cardápio, mas vale se inspirar em picadinho, feijoada ou churrasco. Além é claro, das entradinhas que não podem faltar, como queijos, castanhas e torradas.

*Imagem: Grecco Copola

Mas, o mais importante é abrir a porta da sua casa com energia boa e muita satisfação em receber amigos e familiares para essa época que todo brasileiro ama.

Variétés indica:

Renato Aguiar – decoração e gastronomia

Para mais dicas e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Leia Mais:

Dicas Para Receber Amigos em Casa

INSPIRAÇÃO: Ilhas Gourmets Para Eventos

Dicas para Uso do Sousplast, com Inovar Festas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *