Dicas para decorar o quarto de menina

Por em , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Dicas para decorar o quarto de menina

Esse é o momento mais especial da vida dos pais! A espera da filha e pensando em cada cantinho do seu quartinho, para que ela cresça e brinque muito naquele espaço. Por isso, atualmente, ao montar o quarto, muitas peças são escolhidas para acompanhar o crescimento da criança. Assim, os pais investem sem medo, e a filha aproveita ao máximo de tempo, sem a preocupação com uma nova obra.

Uma dica importante nesse caso é escolher um papel de parede mais clean e que não tenha motivos de bebê. Além disso, 90% dos pais que esperam uma menina desejam um quarto cor de rosa. E muitas garotinhas gostam do rosa por muito tempo, então, aposte em um tom de rosa  pastel ou no rosa antigo, que é sempre uma opção elegante.

A empresária e digital influencer Maria Rudge, está montando o quarto da sua primeira filha, a Maria do Rosário. Ela escolheu  tons de rosa, cru e branco, com tecidos que conversam, no caso com estampas de flores também, deixando o visual do quarto clean, feminino e infantil na medida certa.


Ela comprou os tecidos todos de uma vez já pensando no composê de tons, ficando mais fácil na hora de mandar fazer a cortina, as saias de berço e cama, colchas e almofadas.

Incluir no projeto do quarto da menina nichos e armários, pensando que ela poderá usá-los por alguns anos, é o ideal também, já que marcenaria geralmente é algo que dá trabalho e suja muito na hora de trocar. Escolher algo que acompanhe o filho até a adolescência é o mais assertivo, depois vai modificando apenas a decoração, trocando o berço por uma escrivaninha, acompanhando assim, o crescimento da sua pequena.

Para mais dicas e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Leia mais

Quarto de Bebê com Decoração Inspirada em Cactos

Decoração de Parede para Quarto Infantil

Dicas para Decorar Quarto de Bebê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *