Casamento: 5 Clássicos que nunca saem de moda

Por em , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Casamento: 5 Clássicos que nunca saem de moda

Você está começando a planejar seu casamento e às vezes fica meio perdida com tanta opção e novidade? Vamos contar pra você alguns clássicos que nunca saem de moda e que não podem faltar no seu casamento. Afinal, até cerimônias mais modernas, contemporâneas tem que contar com os clássicos que dão todo sentido para esse grande. Vamos às dicas?

Convite de Casamento

A tecnologia e as redes sociais mudaram nossa vida e nossa forma de nos relacionarmos, mas, o convite físico de casamento continua sendo imprescindível, além de muito elegante. O convidado se sente especial ao receber o convite, ele entende que foi escolhido para estar junto com você em um dia muito especial. E pode ter certeza, por um tempo ele irá guardar com um sorriso no rosto esse convite. Logo, também é algo que você deve escolher o modelo com muito carinho e pensando no todo, já que é o primeiro contato que o convidado tem com seu casamento. Pelo convite ele já imagina qual será o estilo que você escolheu para o grande dia.

Decoração com flores naturais

A iluminação tem sido uma forte tendência nos casamentos, mas, as flores nunca deixarão de ter seu papel e de dar o estilo a cerimônia e festa. Somente pelas flores e folhagens escolhidas já sabemos se é um casamento clássico, moderno ou despojado. São elas que dão a primeira impressão da festa. Por isso, seu florista deve te apresentar todas as possibilidades e ter o talento para arranjos lindos que fazem toda a diferença.


Renda no vestido da noiva

Esse item não é obrigatório, mas renda no vestido de noiva é algo que nunca cai de moda. E na dúvida sobre um modelo, pode sempre apostar em uma renda francesa, é chique, clássico e cabe para qualquer estilo e horário de casamento. Mudando apenas o modelo do vestido e se terá mais ou menos bordado.


Bolo de casamento

O convidado chega à festa e uma das primeiras coisas que ele faz é procurar a mesa do bolo, fazer foto e se encantar. Além dos convidados, os noivos mesmo, tem que ter fotos na mesa dos doces. Nós adoramos bolos com andares e decoração de flores. O mais clássico é o bolo branco, mas nada impede que a decoração possa ser colorida ou o bolo de outra cor também, criatividade e bom gosto fazem coisas lindas acontecerem.

Bem-Casados

Esse doce se tornou o símbolo do casamento. Os próprios convidados já vão para a festa sabendo e esperando encontra-lo. Além de ser delicioso, ele representa a união, pelo nome e formato. E também se tornou um símbolo de boa sorte. Escolher um bem-casado delicioso é muito importante, faça degustações e aceite indicações, essa é a maneira ideal de escolher o melhor.

 

Para mais dicas e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Variétés indica:

Para convites Eduardo Convites

Para vestido Gloria Almada

Para bolo e bem casado Conceição bem casados

Leia mais:

Convites Clássicos para Casamentos

Setembro é o novo mês das noivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *