Look das celebridades no Emmy Awards: Inspiração para vestidos de festa

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Look das celebridades no Emmy Awards: Inspiração para vestidos de festa

As celebridades ditam moda e o red carpet é o lugar onde saem as melhores inspirações. Na semana que passou, o assunto é o look das celebridades no Emmy, maior premiação da TV americana, que aconteceu na última segunda-feira, dia 17 de setembro. E para se inspirar e criar o seu look de festa uma dica é certa, a moda agora é estar bem princess e delicada! Nós adoramos os looks e vamos mostrar os mais bacanas pra vocês, vamos lá?!

Variétés

Jessica Biel veio chique e natural, como sempre. Cabelos soltos e um look digno de uma noiva moderna. Off White cheio de recortes, elegante e sensual.

Variétés

Penelope Cruz estava no estilo princesa. Um clássico tomara que caia, com plumas e muito volume na saia, uma excelente inspiração para um aniversário de 15 anos.

Variétés

Poppy Delevingne apostou em cady color, um tom de verde em alta nesse verão. O vestido se destaca pelo volume na saia e o corte perfeito. Sem muita extravagância, porém, extremamente elegante, ideal para uma madrinha de casamento durante o dia.

Variétés

Emilia Clarke ficou poderosa em um Dior que ficamos até sem fôlego! Renda, estampa, acinturado e com volume, perfeito. Ideal para quem quer arrasar! Um dos looks mais fashionistas da noite, um vestido digno de uma festa black tie, para chegar e parar até a banda! Inspiração e sucesso garantidos!

Variétés

Samira Wiley apostou no clássico. Prata e de paetê. Ele é ideal para festas à noite, traje social ou black tie. Além de ser um modelo atemporal, daqueles vestidos que terá pra sempre no armário.

Variétés

Madelaine Petsch estava com um vestido jovem, alegre, um Prada super atual. Com cores e novamente percebemos o tomara que caia, voltando para ficar. Nossa dica para esse modelo lindo é para as adolescentes e jovens. Um vestido fresh com um toque de brilho na saia, moderno na medida certa.

Variétés

Millie Bobby Brown, a queridinha de Strange Thinks, estava uma boneca com esse vestido. Realçou a beleza com a idade dela, não se vestiu de adulta, acertou em cheio! Deu vontade de levá-la pra casa, não deu? Apostem nesse modelo para as pré-adolescentes, elas irão ficar lindas. O volume da saia pode variar de acordo com o gosto de cada garota. E o comprimento midi não envelhece, deixa bem menina.

Variétés

E vocês o que acharam dos looks, em qual estão pensando em se inspirar?

Para mais dicas e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Leia mais:

Tule é tendência em vestido de noiva

Dicas de vestidos para convidadas de casamento na fazenda

A escolha do vestido de noiva: 2 em 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *