O casamento Chiara Ferragni e Fedez

Por em , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

O casamento Chiara Ferragni e Fedez

O mundo parou para ver os detalhes do casamento da blogueira fashion mais aclamada. O casamento de Chiara Ferragni e Fedez cumpriu com todas as expectativas, um fim de semana badalado em Noto, no sul da Itália. Os convidados puderam ir até o destino em um avião fretado. Na sexta-feira já tiveram inicio as comemorações, com um jantar cheio de luxo, aumentando ainda mais as expectativas para o dia seguinte.

Os vestidos de noiva de Chiara Ferragni

O que todos mais esperavam era conferir o vestido de noiva de Chiara Ferragni, como sempre ela conseguiu escolher os melhores modelos e tecidos. Como já antecipamos por aqui, no Variétés, o tule está em alta e também foi um dos tecidos escolhidas pela nossa fashinonista. O primeiro vestido de Chiara, um Dior, exclusivo, era um macaquinho de renda, com uma saia de tule bem rodada, mas, que tinha fendas, quando a noiva se movimentada aparecia um pouco da perna. Simplesmente um dos vestidos mais bonitos que já vimos nos últimos tempos!


O segundo vestido da noiva, também Dior, foi para recepcionar os convidados na festa. Desta vez, Chiara Ferragni inovou ainda mais. O vestido tinha frases de uma música que o amado, Fedez, escreveu para ela. Além de símbolos que teriam tudo a ver com a história do casal. Nossa blogueira foi muito feliz e romântica nessa escolha!

E quando transformaram a festa numa parque de diversões, Chiara retirou a saia e apostou em uma de tule curta, bem ao estilo bailarina, para aproveitar melhor os brinquedos.

Decoração do casamento de Chiara e Fedez

A cerimônia e festa aconteceram no luxuoso hotel Dimora dele Balze. O espaço lembra uma fazenda antiga, e fica próximo a uma reserva natural, garantindo também, muita natureza para o espaço! A cerimônia aconteceu a céu aberto e contou ainda com a participação do filhinho do casal, que entrou com a mãe de Chiara.

A decoração da festa contou com um projeto de muitas luzinhas, mesas espelhadas criando um ambiente romântico, de conto de fadas. As cores foram em tons claros, rosas em tons champagne, brancas e algumas folhagens verdes predominaram.

Mas, a festa não parou por aí! Durante a madrugada, o casal transformou uma parte do hotel em um verdadeiro parque de diversões, com carrossel, roda-gigante, games com brindes personalizados que remetiam ao casal, entre outros.

Com certeza foi o casamento do ano! Estamos impactadas até agora!

Felicidades e muito amor pra esse casal fashion que a gente tanto adora!!!

Para mais dicas e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Leia mais

Dicas de Cerimônia Ao Ar Livre! Como ficar Perfeito?

Decoração Romântica com Cerimônia ao Ar Livre: Casamento de Cynthia e Lucas

 

Casamento no Campo, Com Cerimônia Mágica ao Ar Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *