Novidade no mercado da beleza: Tecnologia exclusiva em Ribeirão Preto

Por em , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Novidade no mercado da beleza: Tecnologia exclusiva em Ribeirão Preto

O cabelo é um dos pontos altos de um look para uma festa. Não importa se você é noiva, debutante, está fazendo aniversário ou é convidada do evento. Toda mulher precisa estar segura com a beleza dos cabelos para sentir que está arrasando na produção. Hoje vamos te apresentar um equipamento que faz de Ribeirão Preto uma cidade pioneira em tecnologia do mercado em beleza. É o Anion Jet !

Para que serve?

O equipamento prolonga um efeito incrível de hidratação e reconstrói os fios prejudicados por colorações e procedimentos químicos. Celebridades como Ticiane Pinheiro e Yasmin Brunet já são adeptas da técnica.


Em Ribeirão Preto, o primeiro e único salão a adquirir o Aníon Jet é o L’eclat Centro de Beleza. Desde agosto deste ano, o local oferece o serviço e vem recebendo 100% de aprovação das clientes.

Como funciona?

O Anion Jet é uma espécie de pistola que solta vapor quente de água ionizada, com íons positivos e negativos. O vapor com íons abre as cutículas da fibra capilar e potencializa a ação da máscara usada para hidratar. O resultado prolonga o efeito de hidratação e deixa o cabelo macio, forte e brilhoso por mais tempo.

A inovadora tecnologia promete desbancar os vaporizadores tradicionais, pois é mais prática, rápida e eficiente. A cliente nem precisa sair do lavatório enquanto passa pelo procedimento!

“Este aparelho veio pra revolucionar e potencializar em até 10 x mais todos os tipos de tratamentos. Nós decidimos investir nele depois que toda a equipe fez um treinamento e comprovou os resultados”, diz Rosimeire Souza, proprietária do L’eclat.

Conheça o Aníon Jet e experimente a eficácia do tratamento.

Variétés indica:

Leclat Centro Beleza
(16) 3911-5353
R. Dr. Paulo Barra, 1506 – Jd. Botânico, Ribeirão Preto – SP

Leia mais:

 

Dia da noiva! Mais que especial!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *