Nick Jonas e Priyanka casaram com cerimônias hindu e cristã.

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Nick Jonas e Priyanka casaram com cerimônias hindu e cristã

O cantor Nick Jonas e Priyanka Chopa estão casados! A festa de casamento durou cinco dias, para nós que adoramos celebrações é uma fonte de inspiração. O evento aconteceu no último fim de semana na Índia, país da noiva, na cidade de Jodhpur, a 600 km da capital, Nova Dheli.

A comemoração do casamento em vários dias é tradição indiana, que contou com a cerimônia Puja, que aconteceu na casa da mãe da noiva. Os outros eventos pré wedding foram realizados no palácio Umaid Bhawan, espaço luxuoso, que recebeu os convidados para uma partida de críquete, o Sangeet – ritual onde as famílias contam suas histórias por meio de música e dança e o Mehendi, quando o casal faz os votos do casamento e têm as mãos e braços pintados com hena. Para esse momento Priyanka usou o traje oficial que é o cropped e saia vermelhos e ficou linda! Nick também usou trajes típicos em tons de dourado, tudo muito cinematográfico.

Casamento cristão

A cerimônia religiosa foi feita pelo pai do Nick Jonas, que é pastor, o que deixou tudo ainda mais emocionante. Aliás, essa é uma dica que gostamos de pontuar, quando a cerimônia for feita por um celebrante você pode pensar em substitui-lo por um parente querido ou um amigo bem próximo, para deixar tudo mais especial e pessoal. O casamento foi ao ar livre e muito romântico.

Vestido de noiva

O ponto alto foi o vestido de noiva, simplesmente deslumbrante! Todo em renda, com transparência na medida, bordado à mão, com os famosos botões da noiva na frente – deixando o look moderno. Quem assinou foi Rauph Lauren por um pedido especial da noiva, porque foi o estilista que convidou o casal para o Met Gala, quando se conheceram há alguns anos. Além disso, ela contou com uma grande exclusividade, Rauph Lauren não costuma criar vestidos de noiva, esse foi apenas o quarto vestido na trajetória do artista, que até o momento tinha criado apenas para parentes.

Uma cerimônia linda, com um casal jovem e apaixonado, desejamos amor e cumplicidade aos recém-casados!

 

 Leia Mais:

O casamento Chiara Ferragni e Fedez

Decoração de Igreja – Inspiração no Casamento do Príncipe Harry e Meghan

Casamento de Serena Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *