Casamento de Alok e Romana Novais: amanhecer no Cristo e café da manhã como recepção

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Casamento de Alok e Romana Novais: amanhecer no Cristo e café da manhã como recepção 

O Cristo Redentor é uma das sete maravilhas do mundo moderno e com certeza uma das vistas mais privilegiadas do Rio de Janeiro. Nesse cenário perfeito aconteceu o casamento do DJ Alok com a médica Romana Novais. E a novidade? Foi ao amanhecer, às 05h30.

Com a paisagem deslumbrante, o casamento religioso aconteceu somente para família e amigos próximos do casal, intimista e romântico. A noiva vestia um Samuel Cirnansck com brilho, transparências, deslumbrante! O noivo, todo de branco e muito moderno, nada de camisa e gravata. Eles estavam lindos e o casamento seguiu o estilo deles. Nada convencional.

Uma dica interessante para vocês noivinhas. Qualquer pessoa pode casar aos pés do Cristo Redentor, basta entrar em contato com a igreja que fica no local. Já imaginou viver um dos dias mais importantes da sua vida, no lugar mais mágico?

Já para a recepção do seleto grupo de convidados – cerca de 30 pessoas, os noivos preparam um café da manhã no Hotel Emiliano, em Copacabana, onde estavam hospedados. Para esse momento, Romana usou outro vestido, também assinado por Cirnansck, porém mais fluido e minimalista. Júnior Mendes que assinou a beleza da noiva, fez uma trança lateral para este momento, seguindo um estilo mais praiano e descontraído.

Ficamos encantadas com o casamento e o amor desse casal! Que sejam muito felizes!

Leia Mais:

O casamento Chiara Ferragni e Fedez

Nick Jonas e Priyanka casaram com cerimônias hindu e cristã.

Dicas de Cerimônia Ao Ar Livre! Como ficar Perfeito?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *