Pantone anuncia living coral como a cor do ano de 2019! Nós te damos as dicas para usá-la na decoração

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Pantone anuncia living coral como a cor do ano de 2019! Nós te damos as dicas para usá-la na decoração

A cor do ano de 2019 é o living coral. Depois de um 2018 tão atribulado, uma cor que desperta alegria e energia, com certeza, foi a escolha ideal. Segundo as informações da Pantone, é uma cor vibrante e suave também, nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação, empolgante né? Que tal algumas inspirações para usá-la na sua decoração?

Paredes pintadas com living coral

Uma dica interessante seriam as paredes pintadas com essa cor. Mas, atenção, justamente por ser um tom vivo, não pinte um ambiente inteiro, mas somente uma ou meia parede.

Peças de decoração

 Para quem quer esse tipo de energia por perto, mas tem medo de enjoar, que tal usar em detalhes? Pode ser em mesas de centro, abajur, compor sua sala com poltronas estofadas com a tonalidade. Ou ainda, se quiser uma discrição maior, se tiver um quarto de cor neutra, compre jogos de lençol e cobre leito coral, pode ser uma excelente solução.

Living Coral na decoração do seu casamento

O living coral combina muito com a decoração de casamentos. Mas, nossa sugestão é mantê-la em detalhes, combinando com branco, assim, com certeza ficará elegante e alegre!

O bolo pode ter uma decoração de flores nesse tom, a embalagem do bem-casado, os docinhos, as almofadas dos sofás do lounge e as flores da festa, num degradê de coral ao branco. Quem ainda não definiu o tom da festa, vale a pena pensar com carinho nessa cor.

Adoramos o living coral, acreditamos que dá para inseri-lo um pouco mais na nossa rotina durante 2019 e assim atrairmos as boas energias e alegria que vem com ele!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *