Tendências para casamento em 2019

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Tendências para casamento em 2019

 As noivas que irão se casar no segundo semestre deste ano ou início do ano que vem, já estão fechando os contratos com os fornecedores, não é mesmo? Para ajudá-las, vamos contar nossas apostas para as principais tendências nas festas de casamento em 2019. Algumas inclusive já vimos ano passado, porém, devem vir com mais força neste ano. Vamos lá?

Decoração de casamento

As guirlandas em casamentos ao ar livre devem continuar. Vimos no casamento da Camila Queiroz e Kleber Toledo, inclusive foi a sensação nas fotos dos convidados. Este tipo de decoração é para quem quer aquele clima romântico.

Além disso, já estamos vendo muita natureza mesmo nos casamentos em salões, com árvores bem floridas, como foi o caso do casamento da Gabi Brandt e Saulo Pôncio.

Outro detalhe importante, temos apostado no minimalismo. Essa tendência ganhou força no casamento do príncipe Harry com a Meghan, tanto no vestido da noiva, quanto numa decoração mais clean e chique.

Casamento com várias festas

Como esta data é muito especial, alguns casais simplesmente não se contentam com apenas uma festa. Preparam um fim de semana de festa. Essa pode ser uma opção bacana e você consegue realizar dois desejos, por exemplo, um casamento ao ar livre e um no salão. Nick Jonas e Priyanka foram além, no ano passado, realizaram uma festa de cinco dias para os convidados.

Destination Wedding

Casamento em outro país, para poucos e bons convidados também será uma forte tendência em 2019. Nesta opção, é possível passar alguns dias juntos com os convidados, curtindo o lugar escolhido pelo casal, com jantares, passeios, além da festa. É intimista e quem opta por ele diz ser inesquecível!

A astróloga e influenciadora digital Isabella Mezzadri casou em dezembro de 2018 com Gil Pinna, na Playa del Carmen, praia localizada na Riviera Maya. Local ideal para jovens casais curtirem a natureza e toda a região que também proporciona bastante diversão. Já a festa de Isabella e Gil, seguiu o tema “Follow the Love”, muito romântico e rústico, vale a inspiração.

Agora é só se inspirar nas tendências que mais se aproximam do seu sonho para este grande dia! Aproveite cada minuto, como já falamos por aqui, organizar o casamento faz parte desse trajeto inesquecível para a próxima etapa da sua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *