Glória Maria apresenta sua sala de estar por Sig Bergamin

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Glória Maria apresenta sua sala de estar por Sig Bergamin

 Misturas de cores, diversos móveis, muitos quadros, objetos de viagem, tudo junto e misturado na sala de estar. Parece impossível? Não para o Sig Bergamin, arquiteto brasileiro internacionalmente conhecido pelo seu estilo único e maximalista. Glória Maria, que também é autêntica, escolheu o arquiteto e decorador para montar sua sala, a jornalista divulgou recentemente o resultado em suas redes sociais.

Papel de parede com listras preta e branca, tapete seguindo a cartela de cores, e o restante? Um mix de cores, texturas, difícil de explicar e imaginar, só apreciando mesmo. Mas, atenção, para trabalhar com o maximalismo! O ideal é chamar um profissional bom da área, porque a intenção pode ser boa e com execução um pouco desastrosa. Porque por mais que pareça um grande mix, tudo tem um porque, tudo é pensando para ser incorporado na decoração.

Sig mistura roxo, coral, pink e amarelo e o ambiente fica extremamente moderno. São os objetos escolhidos a dedo que dão personalidade para essas cores.

Porém, o decorador também consegue utilizar uma cor com diversas nuances e realizar obras de arte pelos cômodos de uma casa, como é o caso de uma decoração que fez um apartamento que fica próximo ao Central Park, em Nova York.

Vale se inspirar nesse artista que atua há anos na área e é simplesmente único em tudo que faz. Vida longa a Sig Bergamin!

Leia Mais:

Decoração Tape Art

Dicas para usar palha na decoração

Dicas de decoração: como usar o veludo na decoração

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *