Inspirações do Oscar

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Inspirações do Oscar 

Estamos acompanhando nas premiações e também nas passarelas que a beleza natural veio para ficar. Uma pele bem feita, sem excessos, continua em alta. Os vestidos desse Oscar, em nossa opinião, foram um dos mais bonitos dos últimos tempos. Cortes lindos, muito tule e muito brilho. As inspirações servem pra noivas, madrinhas e aniversariantes.

Regina King além de ter sido premiada como melhor atriz coadjuvante por “Se a Rua Beale Falasse”, também arrasou no red carpet com um branco tomara-que-caia (que voltou com força!!!) e uma fenda nada discreta. O vestido pode facilmente ser usado para uma noiva, um modelo básico, porém com corte e drapeado impecáveis.

Amy Adams também arrasou e serve de inspiração para as noivas. A bordo de um clássico estilo sereia, com tecido trabalhado e muito bem ajustado no corpo, valorizando a silhueta da atriz.

Charlize Theron mostrou o poder de como o simples pode ser extremamente elegante. Um vestido Dior, corte reto, leve volume nas mangas e decote nas costas, estava deslumbrante! Mas, nesse look o que deu o charme foram as joias, a atriz não poupou, colar, pulseiras e brinco compunham um look dos sonhos.

Emilia Clarke acertou em cheio em um modelo que ressaltou ainda mais sua beleza e doçura. Também com um tomara-que-caia, a atriz mostrou uma opção que a deixou jovem, chique e sem nenhum excesso.

O tule apareceu em alguns modelos, mas, com certeza, um dos mais comentados foi o vestido de Kacey Musgraves, assinado Giambattista Valli. O vestido em tule rosa é extremamente atual, com volume e camadas. Mas a indicação é para as fashionistas, que não tem medo de causar impacto.

Gemma Chan estava a bordo de um Valentino rosa, recém-saído da passarela, volume, babados, elegante, causou frisson no red carpet.

A sempre linda Emma Stone, que na grande maioria das vezes acerta em suas escolhas, estava com um Louis Vuitton. Uma das poucas que apostou no brilho, mas funcionou muito. Vestido reto, com ombreira mais volumosa e a cor bronze que combina com o tom de pele da atriz, chique!

Uma das mais esperadas, Lady Gaga, arrasou com um preto, tomara-que-caia (trend alert), com volume no quadril, assinado  por Alexander McQueen. A cantora, compositora, atriz estava deslumbrante! O ponto alto foi um colar de diamante amarelo da Tiffany & Co. simplesmente impressionante! A diva arrasou e levou o Oscar como melhor música por Shallon, tema do filme que estrelou no papel principal “Nasce uma estrela”.

E para encerrar a cerimônia, quem subiu deslumbrante e sem ter envelhecido um dia, Foi nossa eterna linda mulher, Julia Roberts. Também de rosa, vestido de um ombro só, com uma fenda discreta mostrou que o charme é o componente ideal para arrematar qualquer look.

Gostaram? Qual foi seu look preferido? Fica nossa atenção para a cor rosa, tule e tomara-que-caia que foram os principais escolhidos da noite!

Leia Mais:

Alta-costura de Paris inspira looks para festa

Inspirações Golden Globes 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *