Tule é tendência em vestido de noiva

Por em , , , , , , , , , , , , , , , , ,
0 0 Nenhum comentário

Tule é tendência em vestido de noiva

O tule, que já dividiu tantas opiniões, atualmente está super em alta. Seja em roupas mais casuais, mas, principalmente, em vestidos de noiva. Nós adoramos esse tecido e somos a favor de usá-lo sem medo! O tule é um tecido leve, que proporciona movimento e pode fazer um look romântico ou até mesmo mais sensual.

O tule sempre esteve presente na alta-costura e nas passarelas, porém  é difícil quem opte por ele fora do vestido de noiva. Mas já que noiva pode tudo, elas estão usando e abusando dele. Vale lembrar que como qualquer tecido, tem aqueles com mais qualidade, que são os tules de algodão e seda. O ideal é a noiva pegar o tule com as mãos, sentir o tecido e identificar se prefere aquele que tenha furos menores ou maiores. Nesse momento, o bom fornecedor é essencial!


Os modelos de vestido que abusam do tule podem ser romântico, estilo princesa mesmo, com a saia bem rodada. Como o vestido da atriz Marina Ruy Barbosa. Ela apostou em um tomara-que-caia, que na parte de cima era um corset, o que a deixou com um ar de mulher e não tão menina.

O tule é muito usada por uma das estilistas que as noivas mais amam, Vera Wang. Em sua coleção 2018 mostrou a versatilidade do tule. Para noivas que não gostam dessa saia volumosa, ela trouxe opções mais secas, menos rodadas, apenas fluidas, mostrando a multifuncionalidade do tecido e como ele fica lindo em qualquer versão.

As mulheres que optarem por usar o tule no vestido de noiva, devem ter alguns cuidados. Se a cauda for muito volumosa e longa é recomendável que seja removível, por ser um tecido muito delicado. Além disso, cuidado ao escolher as jóias, para que não seja algo que possa enroscar em seu vestido. E o principal: escolha um bom estilista, de sua confiança, que te ajudará a escolher o modelo ideal para seu estilo de corpo e sonho!

Para mais dicas e informações, fale conosco: contato@varietes.com.br.

Variétés indica:

Loja Soirée

Leia mais

Dicas de vestidos para convidadas de casamento na fazenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *